Começamos 2013 com uma bela história, sobre reencontros de pessoas e carros, e que me toca a mim pessoalmente, pois também me "reencontrei" com um dos meus carros que estava a ser reparado há quase 2 anos e que hoje finalmente voltou para casa...
Mas a história que trago tem um pouco mais de "impacto".
Quase todos nós nos tornamos petroheads pela influência de alguém enquanto crescíamos Pai, tios, vizinhos, alguém um dia nos deixou olhar para dentro do capot do seu carro, nos levou a uma corrida, nos deixou acelerar no seu carro, e isso molda-nos para sempre.
Patrick Herald não foi excepção, graças à influencia do seu pai, que sempre gostou de carros, e que teve uma série de carros marcantes, entre os quais um TVR Tuscan V6 de 1971.
O pai de Patrick manteve o TVR durante alguns anos e acabou por o vender. A história acabaria aqui, não fosse Patrick estar numa noite na internet a pesquisar anúncios de clássicos (todos nós o fazemos, admitam) e encontrar o anúncio de um Tuscan V6 igual ao do pai.
No entanto, ao ver as outras fotos do anúncio, Patrick percebe que não é um TVR como o do pai, mas sim o TVR que o pai teve. Vejam as matriculas:
Patrick não podia deixar o TVR escapar, por muito mau que fosse o seu aspecto, e alguns dias depois o TVR volta a casa:
E o trabalho de restauro já começou.
É apenas o início de uma história que terá certamente um final feliz, e que poderão acompanhar no fórum pistonheads.
Sem comentários:
Enviar um comentário